quarta-feira, 15 de junho de 2011

Com essa boca.

Com essa boca eu posso falar. Posso fazer promessas, mas não quebrá-las. Posso gritar quando tudo ficar difícil e dizer o quanto o anoitecer chuvoso faz meu corpo estremecer. Posso dizer ao seu ouvido o quanto eu te amo, e o quanto você significa pra mim.

Com essa boca eu posso sorrir, mesmo quando eu estiver caindo aos pedaços. Com ela, eu posso mentir. Posso dizer que está tudo bem, que nunca estive melhor.

Com essa boca, posso te beijar. Percorrer o seu corpo, decifrar os seus segredos. Emitir os mais diversos sons, do jeito que você pedir, mesmo que seja contrário ao que eu sentir. Com ela, eu posso fletar, namorar, suspirar.

Com essa boca, eu posso fazer tudo ter sentido, mesmo o sentido não existir. Euu posso fechá-la e ficar em silêncio, mesmo quando ainda tiver muito a falar. Com essa boca eu posso me calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário