sábado, 25 de junho de 2011

Coloque em negrito o que você já fez, ou o que aconteceu com você:



• Já passei cola em uma prova inteira.

• Já abracei meus ídolos.

• Já sofri bullying.

• Já fugi de casa.

• Já fiquei bebada/o

• Já me cortei.

Já chorei escutando uma música.

Já fui amiga e companheira, de uma pessoa que não merecia.

Já menti. E também omiti.

Sempre deixo as coisas pra última hora.

• Eu amo uma pessoa que não sabe que eu existo.

Já saí escondido.

Já dormi fora por uma noite.

• Já abracei/falei com meu amor platônico

Antes de dormir, passam milhares de coisas na minha cabeça.

Já briguei feio com meus pais.

• Já fui assaltado/a.

• Já vomitei em alguém, q.

Já tive vontade de chorar, sem motivo algum.

Já perdi amizades.

Já fui uma pessoa idiota.

• Já traí.

• Já fui traido.

• Já beijei na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário