sábado, 16 de abril de 2011

Stephanny


eu quero te ter pra sempre por perto , pois você é tudo que eu preciso pra poder sorrir , é minha alegria , nas horas mais tristes é você que me conssola e me chama de sua irma e dis que me ama , e é no seu abraço que eu encontrei o verdadeiro significado da amizade foi por meio de brigas que estamos juntas até hoje, mais unidas impossivel, eu quero você pra sempre cmg , e quero que saiba que podes pra sempre contar cmg , pois a qualquer hora do dia é só chamar que eu estarei ali pra te apoiar e te abraçar e dizer que te amo , como todas as vezes que eu precisei você fez, eu espero ser eterna pra você que venham muuuuitas brincadeiras ainda , e que seja tudo ao seu lado , pois com você eu viro noites e noites rindo , te ver fazer feliz é minha prioridade ! daqui a 15 anos vamos lembrar das musicas que ouvimos , e vamos dizer que coisa cafona , vamos rir juntas , vamos brincar juntas, eu quero que seje assim pra sempre , pois quando eu to ruim num dia horrivel de chuva , você aparece com um belo sorrizo e me faz esquecer todas as coisas ruim que estão acontecendo e me faz enxergar só o lado bom da vida , com você eu rio na web , com você eu viro a o noite por você eu sou capaz de tudo , pois sei que você é capaz de tudo pra me ver sorrir , e enquanto eu puder mostrar meus sentimentos eu vou fazer de tudo para eles valerem apena ... as vezes eu sou meia fexada , mais não demontrar n significa n sentir . eu quero passar com você ainda por muuuitos porrres mts tombos muuitas risadas e queiro que saiba que tudo com você sera enterno! só pra você eu canto levo comigo no telefone , só com você eu desabafo e morro de rir,e com você eu passei momentos tensos mais mts engrassados ,! mais eu sei que quando eu estiver triste é você que vai me tirar da solidão e ira me fazer felizzz como sempre faz, eu quero te agradeçer por estar comigo nas horas que eu mais precisei e sempre estár cmg nos momentos mais felizes da minha vida , por voocê eu mato e morro por você até o fim, e pode vir oque viér nada vai destruir a nossa amizade serás sempre a melhor.na nossa amizade, pode até existir uma briga mais nunca um ponto final, eu n sei agnt vai ficasr perto umas das outras mais amizades podem até se distaciar mais nunca morrem , e eu vou levar isso pra semreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !oneee! aiheiua AMIGAAAA VOOOOOOOOU CANTAAAAAR ATÉ VOCÊ OUVIR AQUELE VERSO QUE EU FIZ PARA TE VER SORRIR E DIZERRRR QUE É VOCÊ SIM QUE ME COMPLETA ME VAIS QUERER VIVERRRRR ; te quero pra sempre , mais pra sempre mesmo perto de mim ! minha irma linda que eu amo de monti kkk eu n sei como viveria sem as suas palhaçadas no msn , eu falo uma coisa la vai tu bota no sub , e é isso que eu gosto em você sua disposição , essa alegria , em dia de plena tempestade, você é meu sol, você é minha luz no meio da escuridão meu tudo no meio do nado !
promete que nunca vai me abandonar ? que nunca vai me esquecer? eu te prometo o mesmo , eu só vim fala o quanto é bom te ter por perto e dizer que eu te amo mtttttt mais muito mesmo e nunca duvide disso ! STEPHANNY MOURA EU TE AMO MT IRMA
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário