terça-feira, 26 de abril de 2011

Por favor..Nao agora

Não me deixa só aqui!
Por favor, não vá embora, não agora que te conheci. Fica um pouco mais... não desapareça da frente dos meus olhos, do contrário eles cegaram de tanto te buscarem. Não abandone minhas mãos, sei, elas congelaram pela falta do calor das tuas, e meus ouvidos ensurdeceram sem tuas palavras.
Por favor, não se vá, do contrário, sei, minha vida também partirá, nada mais serei senão, uma alma sem luz, pairando por ai, em busca de um sopro de vida. Se puder ficar um pouco mais, fica. Só não vá agora, não agora que preciso de você, e é um precisar eterno.
Não me deixe olhar pra trás e ficar procurando teus passos próximos aos meus.
Você me hipnotiza, me anima, me extasia...me faz viva.
Fica junto a mim, tão próximo que possa sentir sua alma tocar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário