sábado, 23 de abril de 2011

Não importa a distanciia


Mesmo que o meu corpo não possa tocar ao teu, eu posso te sentir ao ouvir tua voz
Mesmo que eu não possa olhar nos teus olhos, eu sei o quanto eles são brilhantes.
Mesmo que muitos tentam nos impedir, pode ter certeza que jamais irei desistir de ti,
Pode chover, pode fazer calor, pode nevar, pode tudo desabar, pode um furacão passar mais nada é capas de abalar o meu AMOR por você, nem mesmo a distancia, que por mais que a saudade doa e o meu peito chore ,sempre irei ter a certeza de que um dia irei te encontrar e poder olhar nos teus olhos e ver o brilho mais belo que já pude ver e poder sentir teu corpo colado ao meu...
E não importa a distancia, pois quanto mais longe você está, mais desejo eu tenho de está perto de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário