sábado, 9 de abril de 2011

Meus Blás blás blás

E se eu te contar que a saudade tem me doído tão fundo e forte e sempre? Sabe que não entendo muito bem como, mas há um dia em que eu acordo, penso em você e o peito se aperta, se torce e me contorce. Coincidentemente é um dia de silêncio seu. Dia em que eu passo olhando para o celular, sem fechar o e-mail e até checo, vez ou outra, para garantir que não há nenhum defeito na conexão com a internet ou com meu telefone. Tem dia que você me esvazia. Tem dia que você me enche de saudade. Hoje tem um nó na minha garganta. Eu tento engolir, ele insiste em ficar na garganta me dizendo que só vai sair de lá se eu me permitir chorar. Talvez eu devesse, mas ando sem espaço. Seu cheiro. Seu abraço. Traz pra mim? Traz agora? Não quero torturar, só queria te contar que, hoje, sinto sua falta. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário