sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fracasso ou uma saida?


Tento não me preocupar,não me importar mais com que se passa em minha volta.
Fecho meus olhos pra esquecer o que se passou e o que ira acontecer, e as conseqüências de escolhas erradas.
Mais e tão desgastante chorar, pensar sobre o passado no qual só te feriu, e principalmente quando ele volta pra sua realidade e piora e muda toda sua vida mais uma vez. Será que sofrer virou minha unica chance de sobreviver?.
Morrer será minha unica saída? Ou será um sinal de fraqueza minha ?
Não sei, mais se eu tiver que recorrer a isso pra acabar com toda essa dor que carrego no meu peito, tudo bem,
sou fraca, ou melhor UMA FRACASSADA!
Só que antes de todos me julgarem por pensar dessa maneira, tentem viver pelo que eu vivi, e verá o que e
esta num mundo no qual você e só objeto que te usam, e quando não tem utilidade nenhuma você e apenas descartado como um brinquedo velho. Não e verdade?
Não existe ninguém mais verdadeiro nessa merda que chamamos de mundo, e sempre aqueles que confiamos como ser o melhor para nós, são aqueles que mais fodem com a sua vida, está eu aqui um exemplo vivo que fazer uma escolha errada pode acabar com a sua vida.
Então não me julguem por eu ser assim, e pelo que pode acontecer de agora em diante sem antes conhecer minha historia e tudo que passei

Nenhum comentário:

Postar um comentário