sábado, 26 de março de 2011

Amor de Verão.(pedido confidencial)

E quem Diria que em apenas 3 dias, eu pude perceber a pessoa maravilhosa, a pessoa linda que voce eh nao só por fora , mais por dentro , o Garoto simpatico, simples, humilde, e sorridente.ja faz alguns minutos, algumas horas e segundos, que nao te tenho mais , voce esta longe , mto longe , num lugar que eu nao posso ir sozinha ainda não, só de imaginar que voce esta a mais de mil KM longe , a KM distante de mim , me machuca, dói meuu pobre coração cansado de sofrer por amor , mais no seu caso é diferente, não tenho certeza , mais acho que os meus sentimentos são correspondidos. Os momentos lindos e magicos que passei contigo nao sera esquecido, aquele dia na pria ao seu lado foi lindo, ja era noite e mto tarde e voc colocou os braços no meu ombro dizendo asneiras em meu ouvido, sei que era brincadeira, mas pode ter ctz eu nao vou esquecer.
Tbm Me lembro naquelas noites no lual, qdo voltei para minha pousada, ja era mt tarde, nao estava com sono , deitei no quarto e fiquei pensando em voce , e eu sem saber oq vc estava fazendo, nao consegui dormi , no outro dia acordei bem cedinho , fiquei te imaginado
Lembrando de tudo...lembro que vc ao menos me notava no meio daquela multidao enorme.
.espero que voce cumpre oq disse, pq se depende de mim , eu esperarei o tempo que for pra ter voce cmg ! Mais hoje vejo que tudo nao passou apenas de um amor de verão...
Nao importa que voce eh mais novo que eu , o que importa eh o sentimento q um ao outro sente isso sim vale mto a pena...Na hora da despedida doeu mto , me segurei pra nao chora perto de voce , nos despedimos , pude perceber que voce estava triste tbm, voce me olhou bem nos olhos e me disse q nunca mais iria me esquecer , essa cena ficara pra sempre na minha cabeça e no meu coração te olhei pela ultima vez,me despedi e vc tambem , seus olhos estavam triste, nesse exato momento, eu tive uma crise queria voltar e ficar mas tempo com voce, mais nao dava, uma cena mt forte passou na minha cabeça de tudo que passei do seu lado, dos momentos especiais e do momento em q eu te vi pela primeira vez. Sim eu chorei mais ao chegar aqui,pois estava ciente de que ja perto de voce eu nao estava mais.... foi um momento que machuco mto , olhando pra traz vendo só aquela praia, e cada segundo eu ficava mais longe de voce , me machuco mesmo.
Hoje ao me lembrar dessa linda história me vem na cabeça que isso tudo nao passara de um amor de verão pois..é como diz.' O verão esta aii,o amor tbm,mais qndo o verao passa,la se vai o seu amor por mim'
Lembra que fizemos todos aqueles planos juntos,hoje ja nao existem mais.estou sofrendo na sua ausência...Eu me entreguei ao mais profundo sentimento..Mais sempre o que pensamos em ter nao sai realmente do jeito que queremos...
e...lembre então e lute para que isso aconteça mesmo que seja apenas mais um amor de verão.


quem sabe no próximo verão a gente volte a se encontrar..

Um comentário:

  1. ??? Muitooo lindoo....mas gostaria de saber pra quem foi escrito..¬¬"

    ResponderExcluir