sábado, 29 de janeiro de 2011

Today I stopped my world for you ♥


.hoje aoo ler seu email,chorei..
confesso..
esse nao esperava..foi tao fundo..oq fiz pra tudo isso acontecer?
foi tao naturall..será q realmente t mereço?
oq vc fez comigo....novas coisas aconteceram depois q entrou na minha vida
tudo tao bom isso...complicado as vezes ...mais com duas forças remotas acreditando q tudo vai dar certo
e Deus ajudando-nos..podemos sim deixar-nos levar por essa emoção...
embarcar em tudo isso nao é facil..como pra mim..qnto pra vc....
sao mtas barreiras ao serem atravessadas e por nos vividas..!
oq sinto por vc? juro que agradeço a deus por mecher tanto comigo a ponto de fazer eu passar por algumas loucuras de amor...
q nunk passei é claro..!
eu penso mto em mtas coisas...hj em dia penso..antes deixava ir por impulso...hj tenho noção do que estou vivendo e do quero daqui pra frente pra minha vida..
..eu penso que vamos ser felizes..mais tbm tenho pontos negativos..
aquele ponto que q tantas coisas podem atrapalhar..que tbm podem fazer vc mudar de ideia em relação a mim..
e tentar me esquecer pra frente...fiko triste por isso...mais relembrando coisas e momentos volto a ser quem sou..feliz e contente por vc
estar na minha vida...
vc foi quem me fez rir...foi quem me fez sentir um enorme prazer em estar ao seu lado!!
e sabe aquela vontade de beijar uma pessoa com tanta vontade a ponto de deixar a outra pessoa sem fôlego?!é essa mesmo q tenho sentindo a mto tempo...
venha..vamos matá-la!
Ei..nao tenha medo..nao pense que vc nao deveria ...se entregar...se envolver..relaxa..se for pra ser vai ser! Se nao for..agnt se conforma..mais nao vamos pensar nisso
nee?!mais t confesso tbm q nao sei oq fiz pra roubar seu coração desse modo q não mais pra devolveer..!mais vc tbm fez algo..pq te esquecer ja impossível!
vc meche comigo...estou bem..ao mesmo tempo com saudade,feliz,triste...to feliz...
commpletando..
'Como diz a musica: Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz, me acalma
Só de dizer que está tudo bem' (Replace - Ponto de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário