quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sangue


Bom, eu sou apaixonada por sangue.. meio que um "Dexter" da vida!
De uns dias para cá eu venho me sentindo mais atraída pelo sangue, como eu já sou cheia de inúmeras esquisitices fica difícil compreender mais uma delas.
Vou contar uma história para todos, e como eu me senti sobre ela.
Essa minha paixão começou bem cedo! Quando eu tinha os meus 13 ou 14 anos estava correndo com o meu cachorro em uma fazenda que os meus tios tinham, cheia de mato, bichos e plantações.. e, como o lugar era muito grande eles tiveram que chamar caseiros e empregadas para tomar conta do lugar!
Tinham todos os tipos de trabalhadores lá, desde os mais cuidadosos, até os mais distraídos e desleixados, tive a sorte de sofrer as consequências do ato de um caseiro trouxa que deixou um facão pendurado na cerca que ficava aos arredores desta enorme fazenda, ou sítio, não sei como chama-lo, e eu na minha inocência de criança passei correndo por lá e cortei a minha perna,
Agora, pare e pense a reação de qualquer menina normal da minha idade, lógico que seria: gritar desesperadamente e sair correndo para os braços da mãe! Mas não comigo.
Senti uma dor do cacete.. mas mesmo assim, tirei a blusa e fiquei olhando para ele.. vi o sangue escorrendo na minha pele pálida, lembrei de vampiros no momento.. foi bem legal!
Foi muito estranho, meus olhos brilhavam olhando para tamanha desgraça, achei muito lindo.. até que ele começou a pingar no chão, ai que eu fiquei realmente hipnotizada acho que passaram-se uns cinco ou três longos minutos, até que a minha mãe.. apareceu atras de mim gritando histericamente me chingando de todos os nomes possíveis!
Ainda vidrada por tal beleza, um dos caseiros me pegou no colo e saiu correndo com a minha mãe para a casa, todos ficaram pasmos me achando o bicho mais estranho que se encontrava naquele estabelecimento! como uma menina de 14 (ou 13) anos estaria com tamanho corte desagradável e com um sorriso enorme no rosto?!
Enfim, fui para o hospital.. eles fizeram um curativo, não precisou de pontos porque o corte nem foi tão profundo mas eu tinha que passar agua oxigenada todo o dia! ai sim eu chorava :P

Um comentário: