sábado, 29 de janeiro de 2011

Resposta


Você já é parte de mim...Nao me diga que vai embora..Por favor...Eu quero que você permaneça,eu sentir você,eu quero poder te fazer muito feliz...Fique aki comigo?Diga que sim...Não deixarei nada te machucar,nada te magoar,porque quem ama cuida,nao foi você quem disse?O destino esta contra nós,mas mostrarei pra ele que pode ser diferente,que quem decide meus caminhos e minhas vontades sou eu,apenas Eu...

Venha vamos ser felizes...Porque se agnete quiser nada nus detera...


___________________________________________

Bom...digo a voce q tbm ja és parte de mim...e q..realmente nao vai sair tao cedo da minha vida...qr dizer..por mim neh.! ée..eu nao vou t dizer q vou embora..q sou confiante e corajosa para enfrentar mtas coisas q vao m fazer dizzer q posso ir embora...Vamos ser feliz?!?!Vou cuidar d vc..vamos viver..como duas crinças brincando de barro e nao se importando do sujo da blusa..ou do simples fato de entrar areia debaixo de suas unhas limpinhas....vamos ser dakelas pessoas que saem sem q ter hora pra voltar..pois vamos ter nossa própria casa(kkk imaginaçoes) e nossa chave..!Calma nao se desespere...isso tudo é só por um tempo..depois passa..depois eu cresçoo,e todas akelas regras nao irão existir..!!


Venha vamos ser felizes...Porque se agente quiser nada nus detera...

Um comentário:

  1. Eu simplismente amei...
    Eu simplismente amo vc...rs

    Vamos brincar no barro sim..huhuh...^^
    Pensando bem,vamos pular essa parte do barro.kkk

    Amo..s2

    ResponderExcluir