domingo, 30 de janeiro de 2011

O meu Travesseiro sabe


Por que nosso travesseiro sempre sabe.Vejamos, quando chegamos de um dia cansativo, ele sabe pela rapidez com que a gente dorme.Quando estamos preocupados, só ele sabe quanto tempo demoramos até dormir é ele que sente o peso e inquietação da nossa cabeça. Quando chegamos decepcionados ou tristes, é nele que depositamos nossas lágrimas durante a noite.E quando chegamos felizes, ele que sente quando o apertamos de leve com um sorriso e quando dizemos como que a compartilhar com ele a felicidade em quase um susurro:
" Obrigada Senhor ".
É o nosso travesseiro, que ouve nossas confições ditas, e pensadas.Afinal estamos tão perto, que é como se ele pudesse ler o que pensamos.Ele serve pra abraçar, e até pra levar uns tapas e mordidas em momentos de raiva, mas depois de refletir um pouco sobre ele, comecei a achar isso um pouco injusto.Pois é, mas convenhamos, nossos travesseiros sabem ou não?! O meu sabe.


Digamos que essa é uma homenagem ao meu querido amigo, aquele que compartilha meus momentos, minhas orações.
Que me faz dormir, e que está comigo ao acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário