terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Conselhos furados


Um basta a essas pessoas que dizem “mas você não está sozinha, tem amigos”. Eu sei caralho! Eu tenho mãe, pai, irmãos, parentes, amigos. Mas nenhum deles vai me beijar com paixão ou dizer que me deseja. Nenhum deles vai dizer que perde o juízo por minha causa e nem vai me mandar mensagens apaixonantes no meio da noite.

Nenhum deles vai me comer com os olhos, me despir com vontade, beijar cada pedaço de pele e me encher de orgasmos. Nenhum deles vai dizer que sou linda quando acordo, que faço um biquinho bonitinho quando estou com raiva ou que meu perfume é uma delícia.

Nenhum vai tentar assistir MTV, e na primeira cena largar tudo porque meu decote é mais interessante. E também não vou deitar no colo de nenhum deles, vendo a noite passar e ouvindo musicas romanticas e lembrar de momentos...
É isso o que as pessoas não entendem. E é desse tipo de coisa que estou sentindo falta...
(preciso de voce)

Um comentário:

  1. Eu vo parar de ver MTV pra ver seu decote amor.kkkk

    q lindo isso..amei...é ninguem entende essa merda...s2
    Te amo..

    ResponderExcluir