sábado, 11 de dezembro de 2010

escrever


Bem, vamos dizer que a vontade de escrever está me consumindo hoje. Sinceramente nem sei o que nem pra que. Deve ser pra me esvaziar mais um pouco. Dentro de mim está uma confusão só. Estou cansada. Cansada de tudo e de todos. Já não quero me magoar, já não quero magoar ninguém, não quero peso na consciência não quero mais. Estou de saco cheio. Estou de saco cheio de esperar. De saco cheio de tudo. Não me sinto triste, mas não quero mais ficar com esse peso, com essas dúvidas. Mão quero mais opiniões, sermões... Eu quero conseguir ver o que EU QUERO, o que vai fazer bem a mim! Sabe eu não posso dizer que sei exatamente o que fazer. Mas não estou conseguindo nem raciocinar com tantas opiniões, tantos sermões, tantas pessoas, tantos pensamentos. Várias pessoas tem vindo até a mim me acusando, me julgando, gritando, falando faça isso, faça aquilo. Eu compreendo que todos querem o meu bem, mas deixa eu ver o que me faz bem, me deixa respirar, me deixa pensar... me deixa ser, me deixa não apenas existir, me deixe viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário