quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entre as coisas mais lindas que já recebi.


O tempo vem passando cada vez mais rápido, e cada vez mais quando penso em vocês o nó na minha garganta parece ficar mais apertado.
Foi tão pouco tempo e já amo vocês como se tivesse conhecido desde que nasci. Eu sei que vocês me acham emotiva, carente ... mas eu amo vocês de verdade. E vocês me amam, eu sei.
A gente se desentende, se entende de novo, e tudo continua igual sabe.
Eu estou com medo. Porque eu sei que está acabando, que cada um vai seguir seu caminho sabe. A amizade não acaba eu sei, mas também sei que cada um vai vivendo sua vida. E sei que qualquer problema vocês vão estar aqui, mas eu vou sentir falta de passar o dia com vocês, de esquecer dos problemas, de rir, de ter vocês perto de mim sempre.
Vocês fazem parte da melhor fase da minha vida, e da mais difícil também.
São tantos os nossos sonhos, os nossos objetivos, e eu sei que a gente vai conquistar.
Eu só quero que vocês saibam que eu preciso de vocês, que eu amo vocês, e que em hipótese alguma vou me esquecer de vocês. Quero que saibam que quando eu pensei que ia desistir vocês me deram força. Quero que saibam que sempre vou tentar entender vocês, e defender sempre. Vocês sabem disso. Quero que saibam que as vezes quando erramos uns com os outros eu vou estar disposta a recomeçar. Eu aprendi muito com vocês e espero que também tenham aprendido comigo. Eu amo vocês e é pra sempre, e vocês sabem que é. Vocês sabem o que é amar, vocês me ensinaram a amar mais, e melhor. Eu só quero agradecer por estarem lá quando mais precisei, e por me ajudarem a me levantar. É só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário