segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

algumas decisoes


Já não me sinto triste. Já não me sinto feliz. mesmo depois da longa conversa e das coisas "terem se resolvido".
Não sinto aquela necessidade de saber a opiniãodele ou de ter ele tão perto.
Ainda sinto saudade, dela ainda não consegui me livrar. Mas ela tem ido embora aos poucos, cismado em olhar pra trás enquanto vai indo.
Eu depositei tantas expectativas.. mas tantas nele.
Eu e minha mania de esperar muito das pessoas.
Preciso pensar mais em mim... preciso cuidar mais de mim.
Eu passei a entendê-lo. Mas também passei a perceber que cada um tem sua vida e suas próprias expectativas e objetivos... e os dele não são os mesmos que os meus.
Não quero julgá-lo, ou magoá-lo e me magoar também, eu só quero ser feliz... será que é pedir muito ?
Então, agora é pretendo viver um pouco pra mim, pensar mais em mim, cuidar mais de mim...
Acho que ainda não é a hora ou o momento de me esforçar tanto assim. Pois agora ainda é em vão, e eu sei que devo esperar... agora devo viver pra me ajudar primeiro e depois ajudar as outras pessoas...
Tomar algumas decisões, buscar mais a Deus, estudar mais, passar no vestibular, conseguir meu estágio, um emprego, conseguir minha casa, minha estabilidade... preciso ter algumas prioridades antes de qualquer coisa.
Preciso viver um pouco mais pra mim.

Um comentário: