sábado, 6 de novembro de 2010

perguntinhas

Eu tenho: um grande sonho.
Eu desejo: ser muito feliz e alcançar meus objetivos.
Eu odeio: inverno -.-'
Eu tenho medo de: perder as pessoas que eu amo, e de ser sozinha''
Eu não estou: triste ;B
Eu choro: quando me dá vontade ;@
Eu perco: tempo com bobagens que me fazem bem *-*
Eu preciso: de apoio, amigos, e confiança :~
Eu devo: pensar mais em mim!
Me dói: sentir saudades.
Tem um diário? Sim
Gosta de tempestades? As vezes :D
Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Sim
Põe seu relógio uns minutos adiantados? Não
Acredita no amor? Dúvidas
Toma banho todos os dias? Sim ;$ UAHUAH
Quer casar? depois dos 60 anos :B UHAUHA
A frase que mais usa no msn? :=x
Sua banda favorita? nenhuma.
Seu maior desejo? realizar meus sonhos!
Signo:Cancer
Cor dos olhos: castanhos
Dia favorito: Sabado
Mês favorito: Janeiro
Estação do ano preferida: Verão ;D
Montanha ou praia? praia.
Sol ou neve? Sooool ;9
Último livro que leu: Querido diário otário 07 ;$$ UAHUAHUAH
Último filme que viu: Avatar.
Última coisa que comeu: bombom ouro branco :~

Nas últimas 24h você:
Chorou? não
Ajudou alguém? sim
Comprou algo? roupas ;$
Ficou doente? não
Foi ao cinema? era pra ter ido, mas com esse tempo. Nops.
Saiu para jantar? não
Disse "te amo"? nao
Escreveu uma carta? Não
Perdeu um namorado? Não
Falou com alguém? sim --'
Escreveu em um jornal? Não
Teve uma conversa séria? Tive
Perdeu alguém? Não sei....
Abraçou alguém? sim
Brigou com algum parente? não.
Brigou com algum amigo? não
Sonhou acordado? sooonhei *-*

Alguma vez você poderia:
Comer uma lagarta? Não ;@
Matar alguém? nao ;~
Beijar alguém do mesmo sexo? sim ;~~~~
Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? sim
Saltar de paraquedas? Sim *.*
Cantar em um karaokê? Dependeee :$
Ser vegetariano? Talvez
Se embebedar? com certeza!
Roubar uma loja? não
Se maquiar em público? siiiim *.* USDHISUDHS ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário