quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Mudanças

Ai que chato, estou pensando o q posso por no blog hj...
É a minha vida esta um pouco desorganizada,algumas pessoas afastadas,algumas amizades se evoluem. POrq isso?? Atitudes inesperadas de pessoas q passaram um tempo cmigo, e depois de saberem um pnto fraco resolvem se aproveitar...
Eu escolhi tudo isso,mais nao qr dizer q eu vou qrer tudo isso... POXAA, eu nao qro ser um objeto de curiosidade ou de decisão, qro realidade, sem conto de fadas... Nao sou do tipo d pessoa q aproveita e depois joga fora...Eu plo menos procuro saber de tudo e manter sempre cmigo o q passou na minha vida ou qm passou..
E p/ vc? Vc ja sentiu q por uma simples escolha,talvez todos se viraram contra vc ou todos de apoiaram? CARAMBA, será q entender é tao difícil assim??rsrsrs eu nao sou nenhuma doida,sei do q eu faço sei conseqüências,vantagens e desvantagens. e pode ter certeza... eu vou sair ganhando no final de tudo isso..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário