sábado, 30 de outubro de 2010

É isso


Eu to perdendo parte importante da minha vida, mas vivendo uma inteiramente necessária, me vejo como num vídeo chorando e rindo ao mesmo tempo, querendo e negando, amando e odiando!
Eu tento te mostra porque estou prestando papel de sombra sobre você, porque você me pergunta o motivo de tantas frases na vida e eu por dentro grito : não use o porque e sim o pra quem; mas você nunca diz nada, deixando o silencio como resposta automática da minha obsessão amorosa!
Os olhos parecem piscar lentamente, uma hora você enxerga tudo e no outra absolutamente não vê nada, sabe que tem alguém mas não consegue se enxergar dentro de mim, sendo você quem mais vive aqui.
Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você, mas te quero livre também, vou deixar na tua estrada o meu rastro e orar todos os dias para que você o encontre e siga-o ate me achar, onde eu perpétuamente permanecerei esperando como quem espera o milagre do céu, impossível mas totalmente provável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário