sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Mais do que imaginei que pudesse gostar de alguéem , assim como eu gosto de você,mais do que pensei precisar de alguém,assim como eu preciso de você, garota eu olho pra você e nao consigo transformar em palavras tudo o que sinto,por mais que eu tente entender ,você será sempre o meu sentimento mais profundo,por mais que eu tente fugir,sua imagem nunca sairá de dentro de mim , seu sorriso estará pra sempre guardado dentro do meu coraçao , pois acredite em mim garota, o mundo pará quando vc sorri.Em seu olhar eu encontro o meu paraiso,nada impoorta mais do que você,olhe pra mim e perceba que pode tudo se destruir,mas eu estarei láh para protegê-la.

Meu futuro eu nao sei,mas espero realmente que seja ao lado teeu,pois sinto que você é realmente tudo que eu preciso pra viver,voce pode estar longe de mim ,mais acredite,nunca saiu,nem que seja por alguns segundos do meu coraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário