sábado, 21 de agosto de 2010

Isabellaa♥


Amiga te amo muito, achei em você uma amizade sincera e extremamente importante!
você me ajuda cada dia a crescer mais, só tenho a te agradecer... as vezes te xingo que brigo com você,é só brincadeira mesmo, porque sem você tenho certeza que já teria errado bastante! você é o meu suporte,você me ajuda para que eu não desmorone! gosto muito de você porque é sincera e realista! confio em você totalmente,sei que apesar de tudo que possa acontecer você nunca irá me trair, AMIGA EU TE AMO,quero que você sempre seja minha amiga, minha melhor amiga, nesses 10 anos eu aprendi que confiança demora pra ser conquistada por completo,mais eu posso com todas as palavras e de todas as formas falar que eu confio realmente em você, que deus ande lado a lado com a gente, que uma possa ajudar a outra, quero estar aqui do seu lado sempre que você precisar em fim, quero SEMPRE estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida seja eles bons ou ruins, ainda vamos viver muita coisas juntas,e sei que esse foi o começo do que se Deus quiser nunca acabará, você é minha amiga,minha vida, tudo o que eu realmente esperava

Nenhum comentário:

Postar um comentário