quinta-feira, 19 de agosto de 2010

frioo.' *


Eu já nao sei mais o que fazer.Estou perdendo tudo o que há de mais quente em meu corpo.Exceto o meu amor,o unico que me aquece de uma forma inexplicável.
Há um vazio,um lugar bem escuro.Quando vc está se sentindo sozinho e ao mesmo tempo está completo.
Tento tdos os dias tirar algo bom de todos os acontecimentos.Frio,palavra no qual todos sentidos e estados.
Eu tiro o chapéu para aqueles que sentem frio,e que nunk tiveram aquela vontade de estar em um chalé,com uma companhia,um agasalho bem confortável,tomando chocolate quente e com os pés próximos a lareira como se nao houvesse mundo algum.
Lugares inesquecíveis,momentos inapagáveis de toda sua memória.
Todos passam por esta fase.Independente de idade tamanho ou experiência de vida própria,Sentimentos puros,pensamentos maduros.Vida completa,Amizade discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário