terça-feira, 24 de agosto de 2010


Eu realmente sinto sua falta, não sei como demonstrar o que sinto, me perdoe, pois eu não consigo me perdoar, por favor, me ame, pois eu não consigo me amar, por favor, me entenda, pois nem os mais sábios homens puderaam me entender, preciso tanto de ti aqui comigo, preciso tanto do teu abraço, não te peço que sintas a dor do meu coração, não quero que se sintas assim como eu me sinto, só preciso da sua presença, só preciso que você me aqueça. Não são as feras das madrugadas que me atormentam, não são as mãos frias que saem do chão que tiraam o meu sono, e sim somente a sua falta que deixa acordada, somente a ausência do teu olhar que me tira o sono, só contigo posso dormir em paz, pois são as tuas mãos que me acalmam, são os teus braços que me sustentam nas noites mais frias e sangrentas, estou contigo enquanto dormes, não se sinta só, pois todas as noites não descanso se não for te ver, sinta-se abraçada por mim todas as noites solitárias, princesa minha, tu és a alegria do meu reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário