sábado, 28 de abril de 2012
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer o seu ‘mas eu te amo’ quando eu disser ‘eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui’, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você.
' Sabe, estou aqui para trazer noticias sobre mim. As coisas andam um pouco soltas e confusas, mais nada que eu não me vire, que eu não dê um jeito. Por um longo tempo tentei consertar-me, ou melhor depositar essa façanha nos que se acreditavam bravos de verdade. Inútil, não se conserta um coração como se conserta um remendo na roupa ou como um motor de um carro. Não posso ser consertada, sempre terei falhas e medos bobos, sempre terá você no meu coração. E outro querer consertar-me não surtirá efeito, não sou a melhor escolha de nora ou de exemplo de perfeição. Tenho minhas asas e necessito voar, e aos loucos que volte e meia aparecem proclamando amores digo : - Conquiste-me se for capaz! Por isso, não me cobre sentimentos. Deixe que eles aflorem na hora certa, com a pessoa certa, e o mais importante com o coração certo...
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Me lembro perfeitamente da primeira vez que nos encontramos , houve uma troca de olhares tão forte em meio a tantas luzes, tantas emoções , gostos em comuns , histórias também você vive nos meus sonhos , pensamentos e isso é parte da realidade , se torna mais intenso a cada dia que me sinto perto, gostaria que fosse de outra forma ... eu não sei se é por falta de intimidade, coragem ou oportunidade. Só sei que você existir é motivo suficiente de acreditar que amanhã pode ser um dia melhor. Escuto uma música, fecho os olhos imagino que nós estamos dançando e isso é tão profundo que tudo que existe ao redor, adormece. E viva todas essas sensações elevadas, venha e me abrace logo , sinta comigo todo meu amor ... dance comigo , mais perto. Eu não sei dançar - mas com você posso aprender , ah então o quê mais que você sabe fazer além de me surpreender apenas com esse sorriso largo, essa energia + , e quem consegue sentir , pode vibrar em ondas naturais de pensamentos altos, seja do tamanho dos seus projetos , ideais , sonhos ... não importa. Não quero parar de dançar , de vibrar - preciso de você! Vamos tomar um drinque , quebrar o tabu , esquecer um pouco de tudo que acontece
domingo, 22 de abril de 2012
Deixa eu te proteger de qualquer mal e te poupar de dores? Deixa eu te fazer sorrir e nem que seja por alguns segundos ser o motivo da sua felicidade? Deixa eu ser a sua paz, a sua escolha, alguém que queira ter por perto? Deixa eu te dizer todos os dias o quanto te amo? Deixa eu te olhar fundo nos olhos? Deixa eu te viver na minha realidade?
Sabe o que me deixaria feliz? Olhar para o celular e ver uma mensagem sua, dizendo o quanto sente minha falta e quer me ver ao seu lado. Me deixaria ainda mais feliz chegar em casa e ver que as coisas mudaram, estão melhores. Que o sol é mais radiante do que nunca. E que algumas pessoas pararam de querer ser o centro das atenções. Ver que todos pararam de brigar por coisas inúteis e que cada um começou a cuidar do seu próprio nariz. Me deixaria feliz ver que as pessoas são melhores, mais humildes, menos preconceituosas. Que o caráter seja mais importante que a beleza. Seria essas pequenas e ao mesmo tempo grandes coisas, que deixariam meu dia melhor. Mas enquanto o meu amor está dormindo em casa não está nem ligando pra minha ausência, eu continuo a aguardar uma mensagem inesperada de desculpas. Continuo chegando em casa e fazendo as mesmas coisas de sempre, nenhuma novidade, nenhuma música nova que eu goste. Os dias continuam sendo chuvosos e frios. E continua existindo as pessoas mesquinhas que querem ser tudo, mas não são nada. Continuam brigando por coisas sem importância, continuam querendo cuidar da vida do outro sem cuidar de si mesmo. Tem o mesmo preconceito e o mesmo desprezo. Continua a mesma monotonia, chata de sempre. Mas apesar disso, não vejo essas coisas como algo impossível. Espero o dia em que eu possa ser feliz com esses pequenos detalhes, que mudariam tudo.
sábado, 21 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)