domingo, 29 de janeiro de 2012

“Então, eu ainda insisto em tentar te escrever; descrever. Falo simplesmente dessa dor, desse rancor (…) na verdade digo desse sentimento. Ninguém entenderá, mesmo que queiram, é único sabe? É inexistente para os outros, menos pra mim. Eu só peço que essa escuridão me devolva tudo o que pegou de mim. A minha felicidade, os meus sorrisos, os meus sentimentos e o meu amor.É suicídio, eu sei. É assim que reconquistarei tudo novamente, me suicidando, me matando. Quem sabe assim, seja melhor? Espero que sim. É tão invisível, mal consigo me enxergar, no meio dessa brisa. Enfim, me sinto invisível. Totalmente destruído, mas não arruinado. Suicidado. Lembra-se, daquela voz, que chega a me “corroer” por dentro? Sempre dizendo pra desistir. Dói. Entendam, não consigo mais. Por mais que eu lute bravamente contra “ela” (digo essa escuridão), não vencerei. Não é desistência, mas, cansaço. Lutei mais do que deveria, me machuquei mais do que devia, aprendi muito também. Mas me matei, na verdade, “ela” me matou. Espero que sintam minha falta também, ou, se caso lerem isso, eu estarei bem. Não se desesperem.Sinceramente, não esperava uma morte dão dolorosa, apesar, a morte é calma. Não vou escrever mais, alias, não consigo,,,,
Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto. 

Você sabe que o único motivo de eu acreditar em “horas iguais” é a primeira palavra dessa frase.

Q lIIIiindoo..



“Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafes mais amargos!
E os delírios mais loucos.
Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí
eu adoro voar!!!”

Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar sem palavras: eu quero.

Ainda vamos conhecer tanta gente, se apaixonar por tantos sorrisos.

Você já parou pra pensar em quantas pessoas falsas estão em sua volta,

 principalmente aquelas que dizem ser seus amigos?


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Acho que pra mim, certo e errado já não possuem grandes proporções.Com o tempo eu percebi que muitas coisas que fazemos é para agradar aos outros, e não a nós mesmos, fazemos isso porque achamos que agradá-los é o melhor a se fazer, pois você se torna mais sociável ao meio em que vive e não tem que dar satisfações. Mas quer saber? O certo não é você fazer o que agrada aos outros, não seja tolo a ponto de acreditar que você será feliz fazendo o que os outros acham melhor, acorda. Você só será feliz fazendo o que gosta, o que lhe agrada. Se você pôr isso na cabeça, aí sim você vai saber o que é ser feliz de verdade...

Lembro quando me disseram que nada dessa história de amor durava para sempre.
            O engraçado é que eu achava que era “exagero”; Dizer isso.
Mas agora parece que é o que vou dizer para as pessoas que me perguntam sobre o amor.

Só porque não podemos ficar juntas.Nao significa que eu nao ame voceEÊ



A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?

E, do fundo do meu coração, espero que estejas feliz. Pelo menos um de nós precisa estar.

‘’As vezes perdemos a pessoa que amamos por não dizer nem um simples oi a elas.’’
‘’Você pode se considerar forte enquanto a pessoa que você ama está viva, mais quando saber que ela se foi, você não ira mais acreditar nisso.’’ Lucas Kulka (Fiapinho)


’Você pode se considerar forte enquanto a pessoa que você ama está viva,
 mais quando saber que ela se foi, você não ira mais acreditar nisso.’’

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sabe quando aquela pessoa começa fazer diferença na sua vida? Entao

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fim de ano

São fogos, roupas brancas, romãs, lentilhas e mais um monte de blá, blá, blá. A grande verdade é que o fim do ano é só mais um dia inútil do ano. Mais inútil que o normal, nele as pessoas brincam de felicidade e se vestem de esperança. Pena que isso só dura um dia.



adorable, awn, boy, child, costume



Me magoou, mas eu ri pra fingir que não doeu.






E eu ainda vou sumir, sem avisar a ninguém.


Já devia ter aprendido que amor que é amor não acaba assim. Amor que é amor não acaba nunca.
Ele: você deve estar muito cansada.
Ela: e porque estaria?
Ele: passou a noite inteira na minha cabeça


oown

awn, beautiful, cute, cutie, dog