Os meses em que coloco mais post,são os meses que eu me sinto melhor..e que algo de bom está sempre acontecendo. ;)
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
“Sonhei que minhas mãos alcançavam as estrelas e que eu as podia tocar. Só eu sei quão especial me senti quando descobri que o brilho que elas tem eu também posso ter. Que tudo que a luz delas toca vira mágica e simplesmente acontece. Que não há nada nem ninguém por trás daquele brilho todo, só elas mesmas, na sua força e grandeza incomparáveis. Por isso sei que mesmo sozinha eu consigo. Posso não ser uma estrela, mas nada me impede de tentar ser uma e escrever minha própria história com a luz e a coragem que trago dentro do coração.”
Eu preciso dormir, mas no momento eu não consigo. Minha mente esta ocupada demais pensando em você. E meu coração me pergunta sempre: será que ela pensa em você? Essa pergunta eu não sei responder, mas eu espero que pelo menos por um segundo, você pense em mim. Minha mente continua ocupadissima pensando em você, são tantosplanos, sonhos, vontades, desejos, e quando eu finalmente consigo dormir, nos meus sonhos você também aparece. É, eu sonho com você.
sábado, 26 de novembro de 2011
qria q vc soubesse o qnto eu t admiro e sou orgulhosa por ter-la ao meu lado. vc é a melhor coisa q já me aconteceu, vc é qm me completa, qm me faz qrer viver. ah, vc é tdo, e não é exagero ou coisa passageira. é um amor sólido e indestrutível. meu coração ainda vai explodir desse jeito… eu amo como eu te amo e amo cmo vc me ama, eu amo a gente se amar tanto assim. você é o maior orgulho da minha vida, a melhor parte do meu dia. obrigada por ter me escolhido pra ser sua princesa. nossas brigas só me fazem ver cmo a gente tem a capacidade de errar e a facilidade de se desculpar, que não vai ser uma briguinha que vai acabar com a melhor coisa da minha vida; Nós duas,sempre,mesmo que o sempre nao exista. vc irá existir sempre dentro do meu coração..ate q ele pare de bater. eu te amo Nubia...mais que tudo nessa vida..
Acordei extremamente otimista hoje. Não me pergunte porque. Acho que pelo fato de ter acordado a hora que eu quero, e não com o despertador tocando. Ou por hoje ser sábado e eu saber que terei um pouquinho de paz. Ou então pelos meus planos para hoje. Fazia tempo que não acordava assim. Geralmente me lamento por precisar sair da cama. Ontem mesmo eu prometi que não ia mais me lamentar, tenho que acordar assim, feliz. Eu sou do tipo de pessoa que acredito que as palavras atraiam. Então se você acorda se lamentando por mais um dia, com raiva do mundo, parece que o mundo, de alguma maneira, também acorda com raiva de você. Talvez o contrário de certo. Se eu acordar alegre, meu dia, consequentemente, pode ser alegre. E afinal é só isso que eu quero, ter um dia bom no meio de tantos conturbados.
Eu queria que você estivesse aqui agora. Aqui abraçado comigo, me protegendo do frio. Me esquentando. Duas xícaras de chocolate quente estariam vazias ao lado de nossa cama. Um filme não muito bom estaria passando na televisão. E nós não estaríamos prestando atenção, porque haveria eu e você ali, debaixo de cobertas grossas fugindo do frio. Eu faria um cafuné em você, e depois te observaria dormir. Não estou pedindo muita coisa. Só peço você aqui comigo.
Há apenas padrões, padrões acima de padrões, padrões que afetam outros padrões. Padrões escondidos por padrões. Padrões dentro de padrões. Se você observar bem, a história não faz nada além de se repetir. O que chamamos de caos são apenas padrões que ainda não reconhecemos. O que chamamos de casual são apenas padrões que não conseguimos decifrar. O que não conseguimos entender chamamos de tolice. O que não conseguimos interpretar chamamos de disparate.
As pessoas têm uma preocupação excessiva com tudo o que as desagrada. Passar a vida toda se lamentando por tudo o que há de ruim no mundo é algo natural do ser humano. Mas nós deveríamos nos importar com o que realmente nos agrada. Aquelas pequenas coisas que estão no nosso dia-a-dia, que adoramos e deixamos passar batidas… Quem, por exemplo, não gosta de dormir enquanto cai aquela chuvinha lá fora? Ou aquele abraço apertado das pessoas que amamos? Só podemos encontrar a verdadeira felicidade quando nos atentamos à esses detalhes. São eles que fazem a vida valer a pena
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Eu tenho tanta sorte em t ter. Tenho tanta sorte em ter te encontrado, assim, tão rápido. Eu precisa de vc na minha vida naquele momento,
eu preciso hoje, e talvez precise para sempre. Não, não é um precisar de “sem você eu morro”. Não, eu não vou morrer. Mas também não sei se irei viver.
Talvez eu sobreviva, mas não é isso que eu quero. Talvez o mundo torne-se branco e preto, mas eu o quero colorido. Talvez eu siga, acordando dia após dia
e fazendo aquilo que eu tenho que fazer, mas eu quero ter um motivo para continuar. Eu quero pensar no meu futuro e ter metas para chegar mais longe.
E não sei, tudo me parece meio vago sem você, sem motivo. Gostaria que fosse exagero,
que eu não tivesse criado essa certa dependência, mas não estou exagerando. Hoje, o que eu sinto é isso. Eu te quero, eu preciso de você do meu lado.
Minha melhor amiga, minha companheira para todos os momentos, minha protetora,meu amor. Amor, com direito a todos os significados q
ninguém nunca soube definir, é isso que eu sinto: amor. Sempre ouvi dizer que amor não morre, e eu concordo. O que eu sinto parece aumentar
cada dia mais. Quando acho que não tem como gostar mais de vc, o dia seguinte vem e me prova que há sim. Não tem limite, e nem quero que tenha.
Repetirei que eu amo você e seu jeito de ser, suas manias, seus defeitos, seu ciúmes, sua cara de safada, suas crises, palavras e gestos,
todos os dias da minha vida. Não dá mais separar minha alma de você. E enquanto eu tiver forças, lutarei por nós. Conto com você para estar do meu lado sempre,
e sei que estará. Hoje, é nisso que eu acredito, é isso que eu desejo. No futuro, por mais incerto que seja, eu penso depois.
Eu sou assim, n queira nada menos de mim. N existe meio termo, ou t amarei mto ou n t amarei nda. Gosto de profundidade, e assim smp será. Gosto do intenso, do insano, do envolvimento da alma. Gosto da exclusividade, da confiança, e do mistério. Gosto dos olhares profundos, das palavras inesperadas, das atitudes loucas e dos instintos animalescos. Eu escolhi me entregar, e t dei meu coração, meus pensamentos, minha alma. Td t pertencerá só eqnto minha vida estiver conectada a sua. E se depender do meu ponto de vista, ainda terá q me aguentar mto. N vou desistir, n tenha esse medo. Enjoar de vc é cmo enjoar de chocolate e coca-cola, simplesmente impensável. Ninguém enjoa das coisas boas da vida. Por mais isso pareça um pouco exagerado, sinto q a vdd é q nossas vidas caminham juntas, e se fossem separadas, n conseguiria continuar sozinha. Talvez ficasse tdo estagnado. Exagero? Quis ser enfática, mas na realidade eu acho q n. Deixo esse pensamento louco de dependência só dentro de mim, o mundo n precisa saber disso. Cmo disse no começo do texto, essa profundidade tda faz parte de qm eu sou. Não qro nada morno. De mim terá tdo ou nada. N me contento com o meio termo, n qro o morno na minha vida. Se é para ser será tdo. Se houver um prazo, q seja até a morte. Se houver limite, q seja a insanidade.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Não queria escrever sobre isso outra vez, mas sinto-me sufocada e preciso esvaziar. Estou com saudades. O engraçado é que nem passamos tanto tempo assim distantes. Mas eu estou com saudades mesmo assim. Eu não quero apenas ouvir sua voz ou ler suas mensagem. Eu quero você, sua presença, seu calor. Essa sensação de vazio que fica aqui dentro quando não está é horrível. Uma das piores sensações que já senti. Pelo menos hoje eu posso dizer que sei o que é saudades, e sei que nada parece doer mais. Ando apenas sobrevivendo, contando os meus dias até o momento em que estaremos novamente juntas. Eu espero pelos seus beijos e o seu abraço fortalecedor. Preciso de você agora. Estou confusa, sinto-me desprotegida, em turbulência, e sei que você poderia resolver esse problema colocando minhas ideias no lugar outra vez e me deixando forte. Quando você dizia que tudo ficaria bem, eu milagrosamente, acreditava. Quando você dizia que estaria sempre comigo, e que passaremos por tudo juntas, eu entendia porque acreditava. As vezes eu acho que não preciso de nada mais, sabia? Se o mundo todo acabasse e sobrasse apenas eu e você, ainda assim, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Mas hoje, eu sinto a sua falta. Sinto sempre, todos os momentos, desde a hora que acordo até quando pego no sono. De noite é pior, acho que todos ficam mais carente essa hora naturalmente. Eu procuro o seu calor, seu corpo, sua mão, e não encontro. Eu te imagino ali, e como uma criança tola e abraço o travesseiro. Nas piores noites deixo escapar algumas lágrimas, mas logo me lembro que falta pouco e que preciso ser forte. Que está tudo bem afinal, e se não estiver, vai ficar, como você sempre diz. Eu só odeio essas regras, odeio não ser dona do meu próprio nariz, odeio não poder fazer muita coisa em relação à minha saudades. Se eu pudesse não estaria escrevendo no blog, e sim correndo em direção à sua casa. A lua está linda hoje. Ela ainda me lembra você. Sempre lembrará. Eu prometo que isso vai acabar. Daqui a alguns meses poderemos passar o tempo que quisermos juntas, sem contar o tempo. Temos a nossa vida inteira para isso, embora ache que é pouco. Só preciso que esteja do meu lado. Não deixe de mandar as mensagens bobas no meio do dia, elas não incomodam, pelo contrário, apenas me deixa ainda mais apaixonada. Apaixonada na maneira de dizer, porque o que eu sinto talvez já tenha passado até de amor. Outro dia reli sua mensagem várias vezes antes de ir embora. Foi em um dia de recaida,precisava de voce. Dormi com os olhos vermelhos. Sonhei com você, e acordei com ainda mais com saudades. Eu não quero te ver apenas nos sonhos, essa fase já passou. Sei que é tolice precisar de alguém, mas é tarde demais dizer isso para mim. Eu preciso de você, da sua presença, da sua companhia. Eu te quero a todo momento, e só eu sei o quanto me despedaço por dentro a medida que as horas sem você vão passando. Isso vai acabar, eu prometo. Eu preciso que acabe, antes perca minha sanidade, se é que ela já não está se esvaindo....
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Brinque com a mão dela enquanto conversam. Coloque o cabelo dela atrás da orelha no meio de uma frase. Beije a testa dela quando for se despedir. Olhe pros olhos dela enquanto fala, em vez de pros peitos. Ligue pra desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom-4-horas-da-manhã. Mande uma SMS de “eu sinto sua falta” no meio da aula chata de física dela. Ligue durante a madrugada só pra dizer “eu te amo”. Assista um Amor Pra Recordar, Ps. Eu Te Amo e Dear John com ela em vez do jogo do Flamengo, e não ria se ela deixar algumas lágrimas escaparem. Abrace-a quando ela chorar, não precisa nem perguntar o por quê. Não se irrite se ela não souber o que é impedimento, lembre-se que você também provavelmente não sabe a diferença entre salto alto e All Star. Fique do lado dela mesmo se ela disser que não quer você, porque provavelmente isso vai ser quando ela mais precisa. Mas, em hipótese alguma faça ela se apaixonar se você não pretende correspondê-lá.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
29/30
Entre os seus abraços, seus beijos, seus carinhos… você me acordou. Foi como ainda estivesse sonhando.
Assinar:
Postagens (Atom)